Fatores projetos estratégicos para organizações. Empresas modernas que desejam sobreviver e perpetuar devem valorizar o ser humano com o desenvolvimento de ações que representam a satisfação interna dos empregados. Bruno Henrique Batista Assumpção, gerente de projetos e Rodrigo Alves da Silva, líder de projetos, ambos pós-graduados em gestão de projetos pelo IETEC, avaliam a importância das práticas de recursos humanos na área de gestão de pessoas para promover mudanças organizacionais e assumir posições estratégicas na execução de projetos.\
O objetivo do artigo de Bruno e Rodrigo é verificar as relações entre as políticas de recursos humanos, comprometimento organizacional e satisfação no trabalho. Avaliar as práticas de recursos humanos como área de gestão de pessoas para promoção de mudanças na tentativa de assumir uma posição mais estratégica dentro das organizações.

O artigo apresenta a importância de contar com uma mão-de-obra comprometida e motivada, seja na resolução de atividades do dia a dia, seja na execução de projetos estratégicos para a organização. Os autores explicam que uma empresa moderna que deseja sobreviver e perpetuar-se, deve valorizar o ser humano, propiciando o desenvolvimento de ações que representa a satisfação interna dos empregados.

Confira o artigo completo.
Clique aqui para mais informações sobre nossos cursos.